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reel kings slots,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..Como político, foi o ministro responsável pela criação do Muséum national d'histoire naturelle, pela reorganização do ensino superior assim como dos liceus e colégios.,Em 7 de fevereiro de 2007, o aeroporto foi concedido ao consórcio Opaínapós uma licitação publicizada e debatida. O governo federal hesitou mas aceitou a proposta Opaín de demolir o aeroporto para um novo. Inicialmente, a subvenção prevista a modernização dos edifícios existentes e a construção de outros até juntar o principal terminal com o transporte aéreo, no entanto durante a modernização obras (ver abaixo, Milestone 1), foram detectadas falhas estruturais, enquanto não comprometer a integridade do edifício existente, se isso seria uma expansão e modernização completamente inviável em termos económicos. Opaín tinha proposto desde o início da demolição do aeroporto e teve ainda apresentado um novo design para substituir, mas o governo nacional tinha sido fortemente contestado por questões jurídicas e orçamentais (pois isso seria uma grande mudança para os termos da concessão, o que poderia Opaín fazer outros concorrentes que participaram do concurso apresentar alegações), apesar de muitos sectores da opinião pública estiveram de acordo com Opaín. Em seguida, ele descobriu a problemas estruturais, o governo concordou com a demolição do aeroporto e de compensação para Opaín para renovações que já tinha sido atingido de fazer (Milestone 1). Para obter um lidar com 16 milhões de passageiros e 1,5 milhões de toneladas de carga por ano, Opaín planos para deslocar o terminal de carga para permitir a expansão do terminal de passageiros, e garantir o acesso de pelo menos mais uma avenida para a rua 26. Terminal de voos internacionais (T1). Em 19 de setembro de 2007 iniciou a implementação do Objetivo 1 do plano de modernização e ampliação do aeroporto. Isto envolveu a expansão do Terminal Central do terminal existente hoje e instalar o sistema de corte no terminal. Essas obras foram concluídas em março de 2008, quando iniciou para a execução do Objetivo 2, que correspondeu à construção do novo terminal de carga, um novo edifício para a Aerocivil, uma nova brigada de incêndio, um centro administrativo e um edifício para quarentena. Esta etapa terminou em setembro de 2009..
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